domingo, 7 de abril de 2013

Blá blá blá

É nos momentos de crise que vemos o quanto estamos sozinhos. Algo acontece e você simplesmente não sabe pra quem ligar. Um monte de rostos e nomes, mas nenhuma certeza de que é aquela pessoa a certa pra te socorrer. Ou só pra dizer: "tá tudo bem" ou pra fazer ficar tudo bem, simplesmente por ser "A" pessoa.
Acho que ser solteiro é isso. Ter muita gente, muitos planos, muito de tudo. Mas não ser único em nada, de nada, pra nada.
Ter muitos amigos, muitas fotos, muitos eventos. Mas não ser escolha, prioridade, foco, preocupação central de ninguém.
Só eu (e Deus, sempre) sei o quanto precisei (e preciso) de um abraço!
Só queria ter certeza que vai passar, que vai ficar tudo bem e blá blá blá. Mas eu queria ouvir esse blá blá blá de uma boca que quisesse só a mim, deitada num peito que fosse meu lar e ganhando chamego de alguém que finalmente me fizesse gostar de cafuné!

Um comentário:

  1. São os momentos de espera e(m) silêncio.
    Na noite, na academia, na praia... todos esses lugares estão repletos de vozes, receitas e opiniões. O que a gente demora pra entender é que o silêncio também faz parte - e uma parte importante - daquilo que, essencialmente, precisamos. É um olhar pra dentro de si mesmo.
    E o que seria o cafuné, senão, aquele momento em que nos rendemos ao silêncio quebrado somente pelo toque dos dedos de alguém que é o nosso número - e nada mais.
    Acho que você desabafou, perguntou e encontrou a resposta! Texto perfeito, né não?!
    (:

    ResponderExcluir